MISSÃO



HISTORIAL
A MF tem como principal missão desenvolver produtos e serviços de qualidade e que sejam competitivos no mercado, investindo na modernização dos seus equipamentos e procurando estabelecer uma relação de confiança com os seus clientes.

A MF - Metalúrgica Figueirense surgiu no mercado das construções mecânicas metálicas em 1984, construiu novas instalações próprias em 2005 e tem vindo a consolidar a sua posição no mercado até aos dias de hoje.

A constante preocupação da administração por prestar um serviço de qualidade aos seus clientes, fez com que em Junho de 2008 obtivesse a Certificação pela ISO9001.

Actualmente com cerca de 40 colaboradores especializados, a MF - Metalúrgica Figueirense consolida o seu crescimento apostando na modernização das instalações, equipamentos e formação dos quadros para o pré-fabrico de tubagens, tanques e outros equipamentos industriais.

Desde a sua constituição que a MF tem mantido uma relação estreita com a indústria de pasta e papel, consolidada com inúmeros trabalhos efectuados em construção, montagens e manutenção industrial.

A MF está a efectuar trabalhos de manutenção preventiva programada em várias indústrias:

marca_texto Pasta

marca_texto Papel

marca_texto Vidro

marca_texto Indústria Marítima

marca_texto Indústria Alimentar
 
DESIGNMONSTROS&CIA
Copyright© 2010 Metalúrgica Figueirense, Lda  Todos os direitos reservados